Irmã ou namorada? Quem será a primeira-dama de Milei na Argentina
Presidente eleito da Argentina dizia que irmã Karina seria primeira-dama, mas começou namoro com a comediante Fátima Florez
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda não está claro quem vai assumir o papel de primeira-dama no governo de Javier Milei, ultraliberal que foi eleito na noite deste domingo como presidente da Argentina.
Isso porque Milei já disse em entrevista que quem assumiria esse papel seria a irmã, Karina Milei, mas recentemente ele começou a namorar a comediante Fátima Flórez.
Karina é a irmã mais nova do presidente eleito e teve um papel central dentro da campanha dele, ao ponto de ser chamada de “chefe”.
Formada em relações públicas, Karina também já fez artesanato e confeitaria, mas se consolidou como uma assessora do irmão, cuidando de sua agenda e patrimônio.
No ano passado, em entrevista para o canal argentino LN+, Milei disse que em caso de vitória, a irmã faria o papel de primeira-dama. Ainda não está claro qual será o papel de Karina em seu governo.
Rainha das imitações
A outra candidata para o papel de primeira-dama da Argentina é a comediante Fátima Flórez. Ela é cantora, modelo e atriz.
Fátima é especialista em imitações e ficou famosa fazendo imitações da ex-presidente argentina Cristina Kirchner. Ela também já apresentou um programa de TV.
Quando questionada sobre sua função em um futuro governo, Fátima disse que não gostava da ideia de ser primeira-dama, que acha uma bobagem, na verdade.