Incêndio em casa mata ministra de Trinidad e Tobago e dois filhos dela
Marido da ministra da Educação de Trinidad e Tobago e outros familiares ficaram feridos
atualizado
Compartilhar notícia
A ministra da Educação de Trinidad e Tobago, Lisa Morris-Julian, morreu junto com os dois filhos em um incêndio que atingiu sua residência na madrugada desta segunda-feira (16/12).
Segundo as autoridades locais, as vítimas ficaram presas no imóvel, localizado no distrito de Arima, principal cidade da região leste do país.
Os filhos de Lisa tinham 25 e seis anos. Além deles, o marido da ministra e outros dois familiares estavam na casa no momento do incêndio.
Todos os três sobreviveram, mas sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles.
O governo de Trinidad e Tobago divulgou uma nota oficial expressando pesar pela morte de Lisa e de seus filhos.
“O governo de Trinidad e Tobago expressa suas mais profundas condolências à família, entes queridos e eleitores neste momento e os mantemos em nossos pensamentos e orações coletivas”, diz o comunicado.
O primeiro-ministro Keith Rowley e outros membros do governo estiveram no local do incêndio enquanto equipes do Corpo de Bombeiros atuavam para controlar as chamas. De acordo com a polícia, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Além de ministra, Lisa Morris-Julian também era deputada e tinha planos de disputar a reeleição no próximo ano.