Incêndio atinge Trump Tower em Manhattan e tem vítima fatal
O Departamento de Bombeiros de Nova York confirmou que uma pessoa morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Um incêndio foi deflagrado na Trump Tower, na ilha de Manhattan, em Nova York, neste sábado. O prédio de luxo abriga a sede das empresas e também a residência pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está em Washington. As chamas foram controladas pelos bombeiros e uma pessoa morreu.
Em publicação no Twitter, Trump agradeceu o trabalho das equipes que combateram o fogo. “O incêndio na Trump Tower está dominado. [Foi] muito reduzido (é um edifício bem construído). Os bombeiros fizeram um excelente trabalho. Obrigado”, escreveu.Informações dão conta de que o fogo teve início no 50º andar do edifício. O diretor do Departamento de Bombeiros de NY, Daniel Nigro, informou que o espaço estava “praticamente todo em chamas” quando os bombeiros chegaram, após as 17h30. Quatro bombeiros sofreram ferimentos leves.
Smoke and debris. Fire dept throwing anti-flame powder. Seems controlled, though with semi-extensive damage to floor and at least three offices. #fire #trumptower pic.twitter.com/JdvXPOKmpF
— Michael J Lukiman (@michael_lukiman) 7 de abril de 2018