Idosa de 90 anos escreve carta na qual pede para ser amiga de vizinhos
“Você estaria interessada em ser minha amiga? Tenho 90 anos e vivo sozinha”, escreveu a senhora
atualizado
Compartilhar notícia
A solidão na terceira idade é um problema real e, muitas vezes, pouco discutido. Porém, a história de uma senhora de 90 anos identificada como Wanda teve um final feliz. Contada por um canal de TV americano, ela começa com uma carta.
“Você estaria interessada em ser minha amiga? Tenho 90 anos e vivo sozinha. Todos os meus amigos já morreram. Me sinto tão sozinha e assustada. Por favor, eu espero por alguém”, escreveu Wanda, em um relato sincero e doloroso.
Uma moradora de uma rua próxima encontrou a carta no dia 26 de abril. Marleen Brooks sentiu-se tocada pelas palavras da sua vizinha. “Deixa meu coração tão triste, mas pelo lado bom, parece que ganharei uma nova amiga”, falou.E, pelo jeito, ganhou mesmo. Brooks, acompanhada de outra amiga, foi até a casa de Wanda que, como boa anfitriã, fez cupcakes para suas visitas. Marleen disse ao canal que Wanda achava que seria ignorada mas, ainda assim, sentiu-se na obrigação de escrever a carta ao perceber que morava na mesma casa há 50 anos e não tinha contato com os vizinhos.