Idosa de 102 anos realiza sonho de ser presa pela polícia
Antes de entrar no carro, no entanto, ela pediu para que o guarda pudesse algemá-la. O oficial colocou as algemas e ela foi até o local na viatura
atualizado
Compartilhar notícia
Uma senhora de Missouri, Estados Unidos, tinha um sonho um tanto quanto inusitado. Edie Sims, de 102 anos, queria ser presa e andar no carro da polícia. Para isso, ela não precisou cometer nenhum crime. A polícia local decidiu dar uma forcinha para ela e ofereceu uma carona até um centro de auxílio de idosos.
Antes de entrar no carro, no entanto, ela pediu para que o guarda pudesse algemá-la. O oficial colocou as algemas e ela foi até o local na viatura. No centro de auxílio, ele entregou cerca de 400 presentes a outros idosos, como cachecóis, que ela mesma fez, e bolsas. “Temos uma velinha que ajuda outras pessoas da mesma idade. Não tem nada melhor que isso”, disse Michael Howard, diretor do Five Star Senior Center, à emissora ABC News.“Continue em frente, nunca pare de fazer trabalho voluntário, pois você vai ser a única pessoa que irá se importar com aquele que é alvo do seu trabalho”, disse Edie ao sair do local.