Hóspedes fogem de hotel após surto de diarreia entre 30 pessoas
Caso ocorreu no Hydro Hotel, no País de Gales. Uma investigação é realizada a fim de descobrir as causas do surto
atualizado
Compartilhar notícia
Um surto de vômito e diarreia fez com que hóspedes do Hydro Hotel, localizado no País de Gales, fugissem do local o quanto antes. Após relatos de casos de gastroenterite viral entre ao menos 30 pessoas que estavam no hotel, clientes optaram por fazer check-out antes da hora.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, uma investigação foi iniciada a fim de averiguar as causas para o surto. Um hóspede que preferiu não se identificar disse ter sofrido de diarreia e náusea apenas um dia após realizar check-in.
“Depois de falar com outros hóspedes no dia seguinte e hoje, descobri que algumas pessoas estavam sofrendo dos mesmos sintomas e que cerca de 30 pessoas saíram do hotel como resultado”, disse.
“Recebemos cartas dizendo o que fazer se adoecêssemos no check-in e, quando fomos à recepção para perguntar o que estava acontecendo, eles nos disseram que havia um vírus circulando por Llandudno”, afirmou ainda.
O homem explicou, ainda, que clientes de outros hotéis pareciam bem. Os motivos para o surto de vômito e diarreia ainda não foram revelados.