Homem viaja à Ucrânia para lutar contra Rússia, mas não avisa a esposa
Em segredo, o inglês decidiu se unir à resistência contra Putin. Porém, ele retornou para casa pouco depois, preocupado com a família
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 36 anos, morador de Warwickshire, na Inglaterra, decidiu viajar até a Ucrânia a fim de lutar contra as tropas russas que invadiram o país. A “missão suicida”, porém, não foi revelada à esposa dele, que ficou furiosa quando descobriu.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, Ben Spann disse à mulher que apenas ajudaria refugiados na Ucrânia. No entanto, o homem tinha o objetivo de se juntar à resistência contra Vladimir Putin, presidente da Rússia.
No quinto dia de missão, porém, Spann percebeu que seria melhor voltar para casa. Isso porque ele se deparou com soldados ucranianos armados que examinavam constantemente recém-chegados.
“Naquele momento, eu estava sofrendo muito com [a ausência da] minha esposa e [do] meu filho. Meu filho estava duvidando se eu me importava com ele, por que eu estava fazendo isso – o mesmo com minha esposa”, refletiu.
Agora, ele avalia que viajar para uma região perigosa sem armas “era uma missão suicida”. Quando retornou para casa, deparou-se com uma esposa furiosa. “Ela dizia que ia me expulsar e isso e aquilo. Meu filho está bem, ficou feliz de eu ter voltado”, declarou.