Homem que matou 35 pessoas na China estava revoltado com divórcio
Homem matou 35 pessoas atropeladas em centro esportivo na cidade de Zhuhai, no sul da China. Presidente chinês exigiu punição ao suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista, de 62 anos, que atropelou e matou 35 pessoas, na noite de segunda-feira (11/11), na China, estava insatisfeito com o resultado da divisão de bens do divórcio com a esposa. O acidente deixou 43 pessoas feridas, e o motorista foi encontrado dentro do veículo, se mutilando com uma faca.
O presidente da China, Xi Jiping, chegou a pedir esforços para “tratar o acidente de carro” e exigiu punição ao suspeito.
Veja momentos após o acidente:
De acordo com um comunicado da polícia, o motorista invadiu um centro esportivo na cidade de Zhuhai, no sul da China, atropelando várias pessoas que se exercitavam.
Após o crime, o suspeito foi encontrado dentro do carro, se mutilando. Ele foi levado para o hospital com lesões no pescoço e em outras partes do corpo.
A polícia informou que o acidente foi “causado pela insatisfação com o resultado da divisão de bens após o divórcio”. O caso está em investigação.