metropoles.com

Homem que alega ser último parente de Hitler é condenado por pedofilia

Romando-Lukas Hitler disse que o beijo é um “inofensivo” costume alemão de “boas-vindas”. Ele vai pagar multa de 800 euros (R$ 3.620)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
xblog_hitler.jpg.pagespeed.ic_.8HncPDY8cM
1 de 1 xblog_hitler.jpg.pagespeed.ic_.8HncPDY8cM - Foto: Reprodução

Um homem que afirma ser o “último parente vivo” de Adolf Hitler foi condenado pela polícia alemã por pedofilia. Romano-Lukas Hitler, de 69 anos, beijou nas bochechas e no pescoço uma jovem de 13 anos. As informações são do jornal alemão Bild.

Romano foi a uma residência na qual o dono fazia a venda de objetos usados na garagem. Contudo, segundo o morador, o visitante só tinha interesse na filha dele. Chegou a levar flores de plástico para a adolescente.

O “herdeiro” de Hitler foi denunciado à polícia após o beijo e acusado de pedofilia.”Ele seduziu a minha filha com doces, levou à casa dele, comprou roupas para ela e até a pediu em casamento”, contou Piotr, o pai da menor ao jornal.

No tribunal, Romano-Lukas se defendeu dizendo que o beijo foi “inofensivo”, além de ser um costume alemão de “boas-vindas”. O juiz ignorou o argumento e condenou o réu ao pagamento de multa de 800 euros, cerca de R$ 3.620. Ele também não poderá se aproximar da menor. O caso tramita agora em um tribunal de apelação.

Romano Hitler mora em uma cidade da Alemanha e alega que o pai de Adolf, Alois, teve um irmão mais novo, cujo neto migrou para a Eslováquia depois da Segunda Guerra Mundial. Romano diz que esse neto é o pai dele. Após a morte dos pais, ele foi levado a um monastério e, depois, adotado por família polonesa.

Romano-Lukas afirma não se incomodar com o nome que carrega. Hitler está na sua carteira de identidade, no passaporte e nos cartões de crédito. Porém, o alemão confessa que o sobrenome costuma ser um empecilho quando ele procura emprego e chega a dizer que ele é uma “cruz que tem que carregar”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?