Homem oferece cigarro a morador de rua e descobre que ele é seu irmão
Os dois se separaram quando eram crianças. Um foi morar com a tia, enquanto o outro continuou com a mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Uma bela história de reencontro tem emocionado a cidade de Wingan, Reino Unido. Roy Aspinall, 36 anos, estava saindo de uma homenagem feita a veteranos do Exército inglês quando percebeu um morador de rua sentado em um muro. Sem saber o motivo, sentiu que deveria se aproximar dele. Chegou, ofereceu um cigarro e começaram a conversar.
Em certo momento, Roy percebeu que estava conversando com o próprio irmão. “Eu perguntei se ele se chamava William. O rapaz respondeu que sim, mas que todos o conheciam por Billy. Estava em lágrimas quando o reconheci. Apenas falei para que ele pegasse suas coisas e viesse comigo”, disse Roy ao jornal Daily Mirror.
Roy se lembrava pouco do irmão, pois foi criado pela tia. Já William ficou com a mãe. No entanto, quando ele tinha 10 anos, ela morreu e ele foi enviado para um orfanato. “Sempre soube que tinha um irmão mais velho. Mas eu não tinha conhecimento de que a gente vivia na mesma área. Estou muito chocado com tudo isso”, disse William.
“Minha vida mudou quando encontrei Roy. Ele cuida de mim. Agora, temos o resto das nossas vidas para nos conhecermos melhor”, contou, emocionado, William. Os dois ainda estão morando juntos.