Homem morre após ser eletrocutado por massageador de estímulo sexual
Homem levou um choque elétrico durante sessão de masturbação na República Tcheca. Médicos alertam para os riscos da parafilia sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto na República Tcheca, após sofrer um choque elétrico de um aparelho massageador e masturbador. O rapaz foi encontrado no quarto de casa. Os pais, que moravam com ele, tentaram abrir a porta, sem sucesso. Eles, então, acionaram os bombeiros. O nome da vítima não foi divulgado.
Os agentes encontraram o aparelho de massagem elétrica ao lado do corpo do homem. O massageador ainda estava conectado à tomada. Os testes feitos mostraram que o dispositivo apresentava mau funcionamento quando conectado à energia elétrica. O homem estava com queimaduras na pele, na região acima do pênis. As escoriações confirmaram ter sido pelo massageador, por terem o mesmo formato.
Os médicos que analisaram o caso alertaram para o risco da parafilia sexual, ou seja, práticas sexuais que se desviam do padrão. Elas podem se tornar perigosas quando evoluem para compulsões que afetam a vida sexual dos indivíduos.
Leia a matéria completa no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.