Homem morde e arranca pedaço de orelha de jovem após beber demais
“Quando eu me aproximei dele, minha intenção era de apenas morder a orelha”, confessou o rapaz
atualizado
Compartilhar notícia
Geraint Jones, 25 anos, de Aberystwyth, Reino Unido, foi considerado culpado pela Justiça da cidade por ter mordido e arrancado um pedaço da orelha de Gwyant Jones. Acontece que, por trás dessa história, há uma série de fatos estranhos.
Primeiro, Geraint estava bebendo há mais de seis horas antes de cometer o crime. Segundo, ele utilizava uma fantasia do ditator líbio Muammar al-Gaddafi por um motivo ainda desconhecido. E, terceiro, ele simplesmente atacou Gwyant sem motivo algum.
“Quando eu me aproximei dele, minha intenção era de apenas morder a orelha. É algo horrível de se fazer, mas não não foi minha intenção arrancá-la. Minha intenção era apenas chocá-lo”, contou o mordedor durante o julgamento, segundo o jornal Metro.
No depoimento da vítima, é possível perceber o quão louca é essa história. “Tudo que eu me lembro é de estar no bar e, de repente, sentir muita dor. Me movi para frente e foi aí que percebi que estava coberto de sangue e que minha orelha tinha sido arrancada”, contou. Ainda segundo Gwyant, os dois não se falaram naquele dia.Para piorar, o homem foi levado para o hospital, mas não conseguiram colocar o pedaço arrancado no lugar novamente. Logo depois de morder, Geraint saiu do bar como se nada tivesse acontecido. O julgamento do Mike Tyson do Reino Unido ainda tem uma fase, onde ele vai conhecer a pena, que pode chegar a 12 anos.