Homem mata mochileira, assiste pornô e se encontra com outra
Jovem de 22 anos foi morta nas primeiras horas do seu aniversário. Ela estava viajando pela Nova Zelândia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem britânica de 22 anos foi assassinada por um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos quando estava viajando pela Nova Zelândia. Após o crime, o suspeito assistiu a um filme pornô, fotografou a genitália da vítima e se encontrou com outra mulher, pelo mesmo aplicativo. As informações são do jornal The Sun.
Grace Millane era mochileira e morava em Essex, na região sudeste do Reino Unido. O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O tribunal que julga o caso, porém, revelou a história apenas nesta quarta-feira (07/11/2019). A jovem estava viajando quando desapareceu nas primeiras horas do aniversário, em Auckland, na Nova Zelândia.
De acordo com o promotor Robin McCoubrey, a mulher foi estrangulada até sangrar pelo nariz. Após o assassinato, o corpo da jovem foi colocado em posição fetal dentro de uma mala.
Ele pesquisou maneiras de se livrar do corpo, assistiu a um pornô hardcore e se encontrou com a outra mulher.
No dia seguinte à morte, o réu levou o corpo de Grace para ser enterrado em uma mata. Todo o procedimento foi feito em um carro alugado. Depois de se livrar do corpo, o homem limpou com material específico todo traço de sangue no veículo.
O suposto assassino, de 27 anos, afirmou que Grace pediu para que ele a sufocasse. Disse ainda que a morte da mulher foi acidental. “O importante é que os dois estavam ansiosos para se encontrarem e conseguiram”, disse Ian Brookie, defensor do suspeito.
Imagens de câmeras de segurança mostram o casal saindo do elevador do hotel e indo para o apartamento do suposto assassino. O crime teria ocorrido durante a relação sexual.