Homem mata e esconde mulher grávida e 2 filhas em tanques de gasolina
Antes de os corpos serem encontrados, o marido chegou a dar entrevistas nas quais mostrava-se preocupado com o desaparecimento
atualizado
Compartilhar notícia
Um americano é o principal suspeito de matar a esposa grávida de 4 meses e as duas filhas em casa antes de esconder os três corpos em tanques de gasolina para abafar o odor da putrefação.
Christopher Watts, de 33 anos, é acusado de assassinar Bella, de 4, Celeste, de 3, e a mulher, Shannan, 34, e ocultar os cadáveres no campo de petróleo Anadarko Petroleum, no norte do estado americano de Colorado, segundo o canal Denver 7.
As vítimas foram encontradas na tarde desta quinta-feira (16/8) e estavam desaparecido desde o começo da semana. Agora, Watts está sendo acusado de homicídio e adulteração de evidências. Os procuradores ainda não divulgaram qual a causa da morte, nem as razões.
Um amigo da família, contudo, disse à revista People que havia discordâncias entre o casal e registros públicos apontam que eles enfrentaram problemas financeiros, chegando até mesmo a falir em 2015. Eles conseguiram se restabelecer, afirma o Denver Post, citando viagens caras mostradas nas redes sociais.
Antes de os corpos serem encontrados, o marido chegou a dar entrevistas nas quais mostrava-se preocupado com o desaparecimento e esperançoso pelo retorno dos familiares. Chris foi preso ainda na quarta (15/8) e não foi estipulada fiança. “Este é absolutamente o pior cenário que qualquer um de nós poderia imaginar”, afirmou John Camper, do Colorado Bureau of Investigation, ao anunciar que Shanann havia sido achada. Com informação da People