metropoles.com

Homem fica “a uma mordida” da morte após ataque de cachorro

O homem de 69 anos foi atacado por cão da raça American Bully, na Inglaterra. Resham Singhem foi levado ao hospital em estado grave

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Imagens/ Alberto Clemares Expósito
imagem colorida. American Bully sentado na grama
1 de 1 imagem colorida. American Bully sentado na grama - Foto: Getty Imagens/ Alberto Clemares Expósito

Um cão da raça American Bully atacou um homem de 69 anos no Reino Unido e deixou o homem “a uma mordida de morrer”. O ataque ocorreu na última terça-feira (8/7), enquanto Resham Singh passeava pela cidade de Gravesend.

O homem sofreu ferimentos nos braços, pernas, ombros e coxa superior, enquanto o cachorro o arrastava pela estrada. Vizinhos ajudaram a vítima, tentando afastar o cão utilizando um esfregão.

Resham Singh foi levado ao hospital em estado grave, onde segue internado. À imprensa local, o seu filho, Raj Dhanda, disse que o pai não deve sofrer sequelas permanentes.

“Meu pai conseguiu impedi-lo de morder o pescoço. O cachorro cortou seu antebraço, mas felizmente não atingiu o pulso ou um nervo que teria incapacitado seus dedos. Havia pedaços de carne no chão, coágulos de sangue, nunca vi tanto sangue de um humano antes ”, contou o filho do idoso atacado.

A polícia local identificou o cachorro como um American Bully. O cão já foi apreendido.

Raj Dhanda disse sentir pena do animal e afirmou que a responsabilidade é dos tutores, que não estavam por perto no momento do ataque. Raj afirma que o ataque foi traumático e que seu pai teve sorte de ter sobrevivido.

“Meu pai ainda está em forma e tem força de vontade, mas ele estava lutando por sua vida. Temos sorte de ele estar vivo, mas poderia ter sido muito pior. Se fosse uma criança”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?