Homem deixa carta após esfaquear a mulher e os três filhos
Primeiro, ele disse que estava sob muita pressão. Além disso, escreveu que estava levando a família com ele porque “acreditava que a mulher e os filhos não conseguiram lidar com a ausência dele”
atualizado
Compartilhar notícia
Um crime bárbaro chocou a comunidade de Ballyjamesduff, em Cavan, Irlanda. Um pai matou a mulher e os três filhos para logo depois tirar a própria vida. Alan Hawe, 41 anos, esfaqueou Clodagh e os garotos Liam, 13 anos, Niall, 11 anos, e Ryan, 6 anos. Em seguida, se enforcou. Ainda não se sabe o que o motivou a cometer o crime.
Segundo uma fonte do jornal The Mirror, Alan deixou uma carta onde tentava explicar o motivo. Primeiro, ele disse que estava sob muita pressão. Além disso, escreveu que estava levando a família com ele porque “acreditava que a mulher e os filhos não conseguiram lidar com a ausência dele”.As investigações apontam que Alan esfaqueou a mulher à noite, mas só decidiu matar os filhos no dia seguinte pela manhã enquanto ainda dormiam. A sogra de Alan, Mary Coll, estava ainda em choque com o ocorrido, mas disse aos jornais locais que o “perdoava”.