Homem com câncer terminal se casa horas antes de morrer em hospital
Após 36 horas, o noivo morrer. O atestado de óbito foi o primeiro documento que Yvonne assinou com o nome de casada
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena emocionante comoveu a todos em um hospital de Amarillo, Texas, Estados Unidos. Raul Hinojosa, 33 anos, estava internado desde outubro após complicações de uma leucemia. Debilitado, os médicos deram pouco tempo de vida ao homem. Como os gastos com a doença levava todos o dinheiro que os dois ganhavam, era impossível realizar o sonho da esposa dele, Yvonne, de se casar.
A família e Raul decidiu então realizar esse desejo antes que fosse tarde demais. Com a ajuda da equipe do hospital, os dois se vestiram para ocasião e um juiz de paz foi chamado para celebrar a união. “Ele sempre me respeitou muito, foi muito romântico e sempre quis me dar o mundo. Sabia como colocar um sorriso no meu rosto independentemente da situação”, disse Yvonne à CNN.
Após a troca de alianças, alguns convidados foram até a cafeteria do hospital comer um bolo e doces preparados pelo local para celebrar a união. “Ele estava determinado a me dar um casamento de conto de fadas”, lembrou Yvonne.No entanto, 36 horas depois do casamento, Raul não resistiu e morre devido a complicações da leucemia. Segundo a emissora, o atestado de óbito foi o primeiro documento que Yvonne assinou com o nome de casada.