Homem coloca fogo em hospital para tentar matar desafeto
Nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, o suspeito, identificado como Cenaj Lefter joga gasolina sobre D. Saraci, que estava em tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
Para tentar matar um desafeto, um homem invadiu um hospital e ateou fogo em ala onde se fazia procedimentos de hemodiálise. O caso aconteceu na cidade de Tirana, Albânia. Nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, o suspeito, identificado como Cenaj Lefter joga gasolina sobre D. Saraci, que estava em tratamento.
Logo em seguida, os dois começam a brigar. Com isso, a gasolina se espalhou pelo local. Neste momento, Lefter risca o fósforo e o incêndio toma conta do local.
O homem que ateou fogo foi morto pelas chamas. Além dele, mais duas outras mulheres morreram queimadas, ambas de 55 anos, porque não conseguiram fugir a tempo. Já Saraci, que seria o desafeto, também foi atingido pelas chamas, mas permanece internado em estado grave.
Não se sabe ainda quais eram as desavenças dos dois. A polícia de Tirana vai investigar o crime. A ala do hospital está interditada. Confira abaixo a gravação das câmeras de segurança.
AS IMAGENS SÃO FORTES