Homem assume ter matado mulher, três filhos e cachorro na Disney
A família estava desaparecida há semanas; o crime aconteceu em casa de Celebration, uma comunidade experimental idealizada pela empresa
atualizado
Compartilhar notícia
Um fisioterapeuta admitiu ter matado mulher, três filhos pequenos e um cachorro na casa em que moravam em Celebration, uma comunidade experimental da Flórida idealizada pela Disney e localizada nas proximidades do parque temático, informaram as autoridades nesta quarta-feira (15/01/2020).
O xerife do condado de Osceola, Russ Gibson, disse em entrevista coletiva que Anthony Todt enfrenta acusações de homicídio pela morte de sua mulher, Megan, e de seus três filhos, com idades entre 4 e 13 anos.
“Lamentamos junto com a família e os amigos das vítimas”, disse Gibson. “Não consigo entender o que levaria uma pessoa a cometer atos tão maus e horrendos.” Os corpos foram descobertos na segunda-feira (13/01/2020), em uma casa alugada. O crime chocou e intrigou moradores do subúrbio.
Gibson não informou como a mulher e os filhos morreram, afirmando que esperaria até o médico legista divulgar os resultados. Ele disse que as vítimas provavelmente foram assassinadas no fim de dezembro.
Todt atuava como fisioterapeuta em Connecticut, para onde viajava durante a semana de trabalho, retornando à Flórida para ficar com sua família nos fins de semana, disse o xerife.
Parentes das vítimas haviam pedido que a polícia checasse se tudo estava bem na casa no fim de dezembro. Agentes federais pediram aos investigadores que entrassem em contato com Todt. Por duas vezes, os oficiais foram à casa, mas não viram nada fora do lugar, disse Gibson.
“Não notamos nada suspeito”, disse o xerife. O xerife não indicou um motivo para o assassinato e também não deu detalhes sobre a razão de Todt estar sendo investigado pelos agentes federais.