Harry e William brigaram feio por acusação de bullying contra Meghan
Consultor histórico da série The Crown, Robert Lacey afirma que a briga entre os príncipes foi “feia e amarga”
atualizado
Compartilhar notícia
Responsável pela consultoria histórica da série The Crown, original da Netflix, Robert Lacey afirmou que os príncipes Harry e William tiveram uma “briga feia e amarga” quando Meghan Markle, esposa de Harry, foi acusada de praticar bullying contra funcionários do palácio.
Em nova atualização de seu livro, intitulado Battle of Brothers: The Inside Story of a Family in Tumult (em tradução não oficial, Batalha de Irmãos: Por dentro de uma família tumultuada), Lacey detalha discordâncias entre os irmãos.
De acordo com ele, antes do casamento de Harry e Meghan, William já brigava com o irmão dizendo que os dois avançavam rapidamente com o relacionamento.
Uma nuvem de paz chegou após o casamento, mas a tensão logo aumentou em outubro de 2018, depois das acusações de que Meghan estaria fazendo bullying com funcionários do palácio e “buscando formas de destruir a autoconfiança” deles.
O historiador afirma que William confrontou o irmão e deu início ao processo de remover Harry e Meghan do escritório e da casa que eles dividiam. Uma fonte afirma a Lacey: “William expulsou Harry”.
“Quando Harry saiu em defesa de sua esposa, o irmão mais velho persistiu. Harry desligou seu telefone com raiva, então William foi falar com ele pessoalmente”, diz um trecho da obra, de acordo com divulgado pela revista People.