Grupo mata gato estrangulado e posta imagens cruéis no SnapChat
A força com que eles apertaram a corda foi tão grande que o os olhos do gato pularam para fora da cara dele
atualizado
Compartilhar notícia
Um crime absurdo contra os animais chocou a cidade de Derby, no Reino Unido. Segundo a polícia, um grupo de pessoas amarrou uma corda no pescoço do seu gato e o estrangulou até a morte. Toda a ação foi fotografada pelos agressores e postada no SnapChat. A força com que eles apertaram a corda foi tão grande que o os olhos do gato pularam para fora da cara dele.
Além disso, o gato Leo, de apenas três anos, ainda teve as costelas e o pescoço quebrados. Segundo o jornal The Sun, a dona do gato, Katie Dowler-Chell, foi contatada pelo Serviço de Proteção dos Animais do Reino Unido, pois Leo tinha um chip que identificava a dona. “Me disseram que ele havia sido machucado e estava morto. Eu fiquei em choque”, contou.“Disseram que um grande pedaço de pau foi encontrado ao lado dele e usado para bater nele. Quando me entregaram o corpo dele, eu cai de joelhos no chão e comecei a chorar. O crânio dele estava estraçalhado”, contou Katie. O grupo responsável pela morte do gato ainda enviou as fotos feitas durante a execução para Kate.
A polícia local foi acionada e está investigando os supostos autores do crime. Três garotos foram prestar depoimento e podem estar ligados ao ato.