Grávida descobre sexo do bebê ao lado da mãe com doença terminal
Dias depois das gravações, a mãe da jovem grávida morreu e Taylor escreveu um texto de despedida no Facebook
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo tem emocionado os usuários da internet. Taylor Masilotti, de Westminster, Colorado, Estados Unidos, está grávida e vai realizar o exame de ultrassom para saber o sexo do bebê. No entanto, ela não quer que uma pessoa muito especial, a mãe dela, Donna Callender, perca esse momento. A questão é que Donna está no estágio quatro de um câncer cerebral e de pulmão.
Para resolver isso e ter a certeza que mãe não perderia esse momento único, ela decidiu fazer o exame ao lado dela, deitada na mesma cama. O médico, então, pergunta se ela está preparada para ouvir o sexo do bebê. Donna, brincando, responde: “De jeito nenhum!”. Neste momento, ela começa chorar.Em seguida, o médico revela: “É uma menininha. Você vai ter uma filha”. O especialista então mostra as partes que revelam o sexto do bebê. No entanto, dias depois das gravações, Donna morreu. Taylor escreveu um texto de despedida no Facebook.
A tarde de quarta-feira será uma das memórias favoritas que compartilhei com minha mãe. Eu deitei ao lado dela, segurei a sua mãe e chorei lágrimas de felicidade quando descobrimos o sexo do bebê.
Não tenho como agradecer ao pessoal do hospital por permitir isso. Por permitir criar minha última memória com minha mãe! Serei eternamente grata!
Amo muito vocês