Gestante aborta ao ver imagens da irmã sofrendo estupro coletivo
A garota foi atacada por seis jovens e implorou para que eles não a estuprassem
atualizado
Compartilhar notícia
Um estupro coletivo dentro de um ônibus ocorrido na cidade de Casablanca, em Marrocos, ainda deixa rastros da violência. A irmã da jovem atacada por seis rapazes disse que sofreu um aborto após ver as imagens da violência sexual, que teria ocorrido em 18 de agosto.
“Minha irmã se parece muito comigo. Logo que eu me deparei com o vídeo, sabia que era ela. Eu perdi o meu bebê quando vi minha irmã naquela situação, ser atacada, gritando, sem qualquer sensibilidade ou misericórdia”, disse a jovem, que não foi identificada, em entrevista à rede AJ+
No vídeo que rodou e causou revolta na internet, a vítima, que tem déficit de aprendizagem, chegou a chorar implorando ajuda enquanto os agressores a molestavam e riam sem que o motorista ou qualquer outro passageiro reagissem.Em protesto ao estupro, centenas de pessoas foram às ruas de Casablanca pedir segurança e o fim da violência sexual contra a mulher. As manifestantes gritavam “liberdade ao espaço público” e “não temos medo”. Houve ato de apoio também na capital Rabat. As autoridades marroquinas disseram que detiveram seis garotos, entre 15 e 17 anos, suspeitos de participarem da atrocidade.