Genro de Trump se encontrou secretamente com Kanye West
O rapper aparece nas pesquisas com 2% das intenções de votos, o número pode fazer na eleição de novembro que promete ser apertada
atualizado
Compartilhar notícia
O genro de Donald Trump, Jared Kushner, se encontrou com Kanye West no fim de semana. Segundo o jornal New York Post, o encontro aconteceu em Telluride, uma cidade do estado do Colorado.
O rapper estava na região acampando com a mulher, Kim Kardashian, e os quatro filhos. Ele interrompeu a viagem para se encontrar com Kushner que é assessor de Trump.
Kushner também estava viajando com a mulher Ivanka e os filhos. Segundo o jornal, a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos não participou da reunião do marido com o rapper.
Kanye escreveu no Twitter só se manifestaria sobre o assunto caso o jornal The New York Times quisesse entrevistá-lo. O rapper antecipou, entretanto, que os dois conversaram sobre o livro PowerNomics, escrito por Claude Anderson, que discute o empoderamento negro.
O New York Times disse que entrou em contato com Kanye, mas ele se recusou a dar detalhes sobre o encontro. Ele disse, entretanto, estar indignado com a taxa de aborto entre mulheres negras e afirmou não apoiar o partido democrata.
Trump havia negado anteriormente qualquer envolvimento com a campanha de Kanye West. O rapper aparece nas pesquisas com 2% das intenções de votos, o número pode fazer diferença na eleição de novembro que promete ser apertada.