Garoto de 5 anos morre após ser atacado por seis cachorros
Enquanto o pai e o amigo conversavam na frente de casa, o portão que dava para o jardim foi aberto. O menor, então, correu naquela direção e foi atacado pelos cães
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 5 anos morreu após ter sido atacada por seis cachorros na República Tcheca. O garoto, que não teve o nome divulgado, foi com pai visitar um amigo. Enquanto o pai e o amigo conversavam na frente de casa, o portão que dava para o jardim foi aberto. O menor, então, correu naquela direção e foi atacado pelos cães.
Um dos cachorros mordeu o garoto no pescoço. Logo depois, o outro cão começou a mordê-lo. Além dos dois animais que estavam soltos, havia mais quatro dentro de uma jaula. De alguma forma, eles também conseguiram se libertar e foram atrás do garoto.O pai dele foi atrás, mas já encontrou o garoto morto. Não é a primeira vez que os cachorros do rapaz atacam pessoas. Uma outra vítima disse, em entrevista à emissora local, que foi atacada de forma semelhante. O donos dos animais disse à polícia que os cães são mansos e que não sabe o que ocorreu.