Garoto de 15 anos mata namorado da mãe após ele ameaçá-la com uma faca
Apesar de ter feito a defesa dela, o adolescente foi indiciado por crime análogo ao homicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Um garoto de 15 anos tomou uma atitude drástica após ver o namorado da mãe ameaçá-la com uma faca e dizer que iria atormentá-la até que ela se suicidasse. Sem pensar duas vezes, o adolescente pegou uma arma que estava na casa e o matou. O crime ocorreu na cidade de Mulberry, Flórida, Estados Unidos.
Segundo o depoimento dado à polícia, o jovem disse que Gregg Jr começou a discutir com sua mãe e apontou uma faca para ela. Logo em seguida, teria dito que “gostaria de matá-la e que iria fazer com que ela se suicidasse”. Segundo o jornal Daily Mail, o adolescente presenciou a cena e foi até um armário onde o casal colocava as armas.
O garoto, então, pegou uma das pistolas, desceu as escadas e apontou para Greg. Sem se importar, o namorado da mãe foi caminhando até o armário onde estavam mais armas. Mas, antes de chegar até lá, o adolescente disparou. Após o tiro, a mãe do garoto e ele foram até a igreja próxima à casa e chamaram as autoridades.O menino disse que não aguentava mais as brigas e que ele estava machucando a mãe. Apesar de ter feito a defesa dela, o adolescente foi indiciado por crime análogo ao homicídio. Ainda não há data para o julgamento.