Garota quer vender a virgindade a R$ 1,2 milhão por amor à família
As pessoas dizem que eu tenho que fazer isso por amor. Estou fazendo por amor a minha família”, desabafa.
atualizado
Compartilhar notícia
Uma garota de 20 anos de Seattle, Estados Unidos, colocou à venda a virgindade dela pelo preço equivalente a R$ 1,2 milhão por um motivo pouco usual. Katherine Stone pretende ajudar a família que perdeu a casa após um incêndio e não tinha nenhum tipo de seguro. Para isso, ela ligou para um bordel no estado e fez a proposta.
“Pensei: ‘Nossa, essa é a chance de consertar tudo que eu preciso consertar'”, disse a garota à CNN. Então, ela negociou com Dennis Hof, um dos mais conhecidos donos de bordéis dos Estados Unidos, e ficou combinado que ele ficará com 50% do que ela ganhar.A oferta foi colocada em um site voltado ao público adulto e já recebeu a proposta para fazer sexo por esse valor. No entanto, ela ainda não aceitou nenhuma dos lances. “Estou esperando pelo homem que eu sinto que a experiência será especial para nós dois. Não é só pelo dinheiro”, afirma.
Segundo a jovem, ela não se importa com as críticas que recebeu por tomar essa atitude. “Claro que eu me valorizo. Tenho o direito de escolher o que fazer com o meu corpo. E nesse péssimo momento da economia, você me acusa? As pessoas dizem que eu tenho que fazer isso por amor. Estou fazendo por amor a minha família”, desabafa.