Garota é encontrada drogada, estuprada e mutilada ao completar 10 anos
Os principais suspeitos do crime são a mãe, o padrasto e uma prima dela, que foram detidos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma história chocou a cidade de Albuquerque, Novo México, Estados Unidos. Ao completar 10 anos, Victoria Martens foi drogada com metanfetamina, estuprada, estrangulada e desmembrada. Os principais suspeitos do crime são a mãe, Michelle Martens, o padrasto, Fabian Gonzales, e uma prima dela, Jessica Kelley, que foram detidos.
Segundo polícia, os vizinhos ligaram para a emergência ao ouvirem muito barulho no apartamento da família. Quando os agentes chegaram ao local, uma mulher disse que tinham “matado a filha dela”, apontando para a mãe. No local, o padrasto da menina estava coberto de sangue e a prima dela impediu os policiais de entrarem.Após forçarem a porta, eles encontraram algumas partes do corpo da garota queimando na banheira do local. “Esse homicídio é o maior ato de crueldade e maldade que eu já vi na minha carreira”, contou, ao The Sun, o chefe de polícia Gordon Eden Jr.
Na delegacia, o padrasto negou qualquer envolvimento com o crime e disse que a prima foi a responsável por tudo. A mãe, por sua vez, não aparentava nenhum tipo de remorso e contou como ocorreu o crime.
No depoimento, a mãe disse que o padrasto drogou a garota para acalmá-la e fez sexo com ela. Logo em seguida, a prima tapou a boca da menina e começou a bater no estômago. Michelle disse os dois desmembraram a Victoria. A justiça determinou que a fiança para cada um deles seja de US$ 1 milhão. Caso não paguem, permanecerão presos.