metropoles.com

Garota de 12 anos grávida é fruto do tráfico de crianças, diz polícia

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Criminal de Xuzhou, Ho Sy Tien, a menina foi vendida quando tinha aproximadamente 6 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
12anos
1 de 1 12anos - Foto: Reprodução

O caso da garota de 12 anos grávida que foi levada a um hospital pelo “marido” de 35 anos para exames ganhou novas revelações. Segundo a polícia de Xuzhou, China, a menina é fruto do tráfico de crianças e vem do Vietnã. Os agentes encontraram a família da menor e já estão trabalhando com especialistas de Hanoi, capital do país, para identificar os responsáveis pela venda.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Criminal de Xuzhou, Ho Sy Tien, a menina foi vendida quando tinha aproximadamente 6 anos, entre 2010 e 2011. “Assim que a matéria saiu na mídia, achamos a família. Quem tiver qualquer informação pode informar a polícia”, pediu Ho Sy, segundo o jornal The Sun.

Lembre o caso
Um homem de 40 anos foi preso em Xuzhou, China, ao chegar a um hospital com uma garota de 12 anos que está grávida de três meses. A equipe médica logo desconfiou da atitude dele, que dizia aos especialistas para não fazer perguntas. “Eu trouxe ela aqui para ser examinada, faça o seu trabalho. Pare de fazer tantos questionamentos”, mandava o suspeito.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, assim como a madrasta, que estava com ela. Após os exames, a menina e o bebê passam bem e vão receber ajuda médica.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?