Garota com doença terminal morre sorrindo ao ouvir Ed Sheeran cantar
Após ouvir a canção pelo telefone, cantada pelo artista, o médico colocou o estetoscópio nela e disse que o coração tinha parado
atualizado
Compartilhar notícia
Garota de 15 anos, que tinha uma doença terminal, morreu com sorriso no rosto após realizar um dos últimos desejos: ouvir Ed Sheeran cantar a sua música favorita. Triona Priestley, do Reino Unido, foi diagnosticada com fibrose cística e estava no hospital há vários meses.
“Estava eu, meus irmãos, meus parentes, o padrasto de Triona, a mulher dele e toda a equipe do hospital. Triona estava na cama, cheia de tubos e máquinas. Um dos meus irmãos, Colm, deixou o quarto e, quando ele retornou, estava no telefone. Ele disse: ‘Vou colocar no viva-voz’. Era o Ed Sheeran”, contou Aidan Priestley ao programa Ray D’Arcy’s Show exibido no país.
Todos ficaram muito emocionados. “Ed disse: ‘Oi, Triona. Fiquei sabendo que você é uma grande fã’. De repente, começou a cantar Little Bird, a música favorita dela. Ele tocou a canção inteira. Agradecemos e desligamos”, completou Aidan.
“Passou pouquíssimo tempo. O médico colocou o estetoscópio nela e disse que o coração tinha parado. Tiramos a máscara de oxigênio. Neste momento, lembro que uma luz veio da janela e vimos que ela estava sorrindo”, contou o irmão. Ed Sheeran ficou sabendo do desejo da menina após uma campanha na internet #SongForTri (música para Tri, em tradução livre).Além de fã do cantor, Triona era apaixonada pelos personagens da Disney. Na lápide, a família escreveu “Hakuna Matata”, frase dita por Timão e Pumba, que significa “não se preocupe”.