Funcionária impede assalto ao trancar ladrão dentro de loja. Vídeo
Ao final da gravação, bandido está implorando para ser solto antes que a polícia chegue
atualizado
Compartilhar notícia
Um assaltante se deu mal na cidade de Houston, no Texas, ao tentar assaltar uma loja de celulares. Ele estava armado, mas mesmo assim foi capturado, graças ao raciocínio rápido da funcionária da loja.
O crime ocorreu em abril de 2017, mas as filmagens só foram divulgadas pela delegacia que comandava as investigações na quarta-feira (3/1). O homem, identificado como John Bell, pode ser visto entrando na loja e exigindo que a funcionária abra a caixa registradora. Ela é simples e direta: “não”.
Enquanto o ladrão procura por bens de valor atrás do balcão, a mulher pede para que os clientes saiam rapidamente do estabelecimento, também se retira da loja, e tranca a porta, deixando o homem preso no comércio.
Ao perceber a situação, ele se desespera e começa a repetir: “Eu vou ser preso, eu vou ser preso”. Depois de atirar contra a fechadura em uma tentativa frustrada de se libertar, ele reza e até implora para que o libertem antes da polícia chegar. “Eu não peguei nada, me desculpe!”, grita ele com as mãos levantadas.Ao final da gravação, a polícia chega e prende o criminoso. Em 18 de dezembro de 2017, ele foi sentenciado a cinco anos de prisão.