Fotógrafo pede namorada em casamento sob luz de aurora boreal
Enquanto a namorada ficava embasbacada com as luzes que brotavam no céu, ele fingiu que tirava uma selfie para sacar do bolso o anel
atualizado
Compartilhar notícia
O amor não mede esforços. E o fotógrafo Dale Sharpe levou isso tão a sério que passou cinco anos traçando a forma perfeita de pedir sua namorada em casamento.
Aproveitando que ele e a também fotógrafa Karlie Russell são fascinados por registros de aurora boreal, fenômeno que só ocorre nas regiões polares ao norte do planeta, ele entendeu que somente esta belíssima paisagem poderia ser capaz de garantir o noivado ideal.
Juntos há 7 anos, eles foram até a Noruega, no Círculo Polar Ártico, na noite de 5 de março. Enquanto Karlie ficava embasbacada com as luzes que brotavam no céu, Sharpe fingiu que tirava uma selfie para sacar do bolso o anel.E o momento em que ela disse sim foi captado, claro, em uma foto incrível. No Facebook, ele contou como foi toda a organização do momento. “Que local seria mais romântico para um pedido de casamento do que o coração da Círculo Polar Ártico” escreveu.
Antes do sim, o fotógrafo de 34 anos já havia tentando pedir a namorada em casamento em outra viagem. Os dois estavam na Islândia ano passado. Como estavam com excesso de bagagem, tiveram de descartar alguns itens. Esse foi o problema: com isso, a namorada jogou fora uma embalagem de hidratante no qual Dale guardava o anel de US$ 4 mil.
Ainda bem que, dessa vez, tudo deu certo. Felicidades ao casal!