Compartilhar notícia
Fotos do acidente que matou o catarinense Jesse Koz e o golden retriever Shurastey, no Estados Unidos, mostram a força do impacto e o estrago causado pela batida. Nas imagens é possível ver que o Fusca em que estava a dupla ficou completamente destruído. Tanto o influenciador quanto o cachorro que o acompanhava na viagem pelas Américas morreram na hora. Amigos presenciaram a tragédia ocorrida na segunda-feira (23/5).
É quase impossível identificar o Fusca usado pela dupla — apenas um desenho no paralama remete ao carro conduzido por Jesse durante a viagem que partiu de Balneário Camboriú há cinco anos. Após a colisão, o veículo chegou a ficar tombado e as fotos mostram que a batida aconteceu justamente no banco do motorista. Nas redes sociais, amigos lamentaram as mortes: “Viajaram para sempre“.
O acidente que matou a dupla aconteceu em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no noroeste dos Estados Unidos, que fica a 41 horas de viagem do Alasca. De acordo com o jornal Mail Tribune, Jesse teria desviado do tráfego quando invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro.
Ele e o cachorro Shurastey morreram no local do acidente e a rodovia chegou a ficar interditada por cerca de duas horas para o atendimento às vítimas.
Leia reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles