Ex-OnlyFans vai falar na convenção que confirmará Trump como candidato
Cantora Amber Rose, ex-OnlyFans, publicou nas redes sociais que estará presente na convenção do Partido Republicano
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo e cantora Amber Rose, ex-produtora de conteúdos para o canal adulto OnlyFans, anunciou no X, na segunda-feira (8/7), que será uma das oradoras presentes na Convenção Nacional Republicana em que deverá confirmar a candidatura de Donald Trump à presidência dos EUA. O evento será em Milwaukee, entre os dias 15 a 18 de julho.
“É verdade! Eu vou falar na Convenção Nacional Republicana em Milwaukee”, escreveu Amber na rede social. A modelo apoiou Trump em maio, postando uma foto dela com o ex-presidente e a ex-primeira-dama Melania Trump com a legenda “Trump 2024”.
Em 2 de julho, a mulher postou uma foto de biquíni, com chapéu vermelho escrito “Make America Great Again”, “Faça a América/ EUA grande de novo” (traduzido para o português).
A notícia não agradou alguns no Partido Republicano. “Entendo que você deseja transmitir uma certa mensagem de que este não é o Partido Republicano do seu pai. Não há alguém melhor do que uma criadora de pornografia do OnlyFans que dirige algo chamado Marcha das Vadias?”, relatou uma fonte para o The Post.
Conforme o The Post, anteriormente, Amber Rose era oponente de Donald Trump, chamando-o de “idiota de merda” e dizendo que “realmente esperava que ele não fosse presidente”. Os relatos foram feitos durante uma entrevista em 2016.
Quem é Amber, a ex-OnlyFans?
Amber, de 40 anos, nasceu na Filadélfia e ganhou fama em 2008, quando apareceu em um videoclipe da música”Put On”, do rapper Young Jeezy.
Já em 2013, Amber se casou com outro rapper, Wiz Khalifa, e teve um filho com ele, mas logo se divorciou. Além disso, a cantora é autora do lovro “How To Be a Bad Bitch”, sendo modelo da marca como Louis Vuitton.