metropoles.com

Ex-militar brasileiro é morto a tiros na frente da esposa em Portugal

Ex-militar foi morto com três tiros por criminosos, dentro de casa. Esposa, que assistiu tudo amarrada, está grávida de 5 meses

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo Pessoal
ex-militar-morto-em-frente-à-esposa
1 de 1 ex-militar-morto-em-frente-à-esposa - Foto: Arquivo Pessoal

O ex-militar brasileiro Alisson Gonçalves, 35 anos, foi assassinado a tiros em frente à mulher grávida, em Grândola, vila do distrito de Setúbal, em Portugal, na madrugada do último domingo (25/6). O crime ocorreu dentro da residência do casal, quando três criminosos invadiram a casa, amarraram a companheira do homem e, em seguida, atiraram três vezes contra ele.

De acordo com a Polícia Judiciária de Setúbal, dois tiros atingiram o tórax de Alisson e um outro, as costas. Depois da fuga dos responsáveis pelo crime, a mulher do ex-militar, grávida de 5 meses, conseguiu ligar para a emergência e pedir socorro. Por causa da abordagem dos assassinos, ela teve ferimentos leves.

Em reportagem sobre o caso, o jornal português JN menciona que a principal suspeita por trás da investigação é a de que Alisson tenha sido confundido com alguma outra pessoa pelos criminosos.

Ex-militar no Rio de Janeiro

O brasileiro se mudou para Portugal em 2018, onde trabalhava em um hotel na região da Comporta. Antes disso, Alisson serviu às Forças Armadas brasileiras entre 2007 e 2014, como parte da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro.

Já a mulher era proprietária de um salão de beleza com o irmão. Segundo a polícia, nenhuma das partes do casal conta com histórico de conflitos e divergências na região.

Na noite de segunda-feira (26/6), a mulher de Alisson publicou uma homenagem ao marido na internet. “Não consigo raciocinar, continuar a minha vida sem você. Você realmente é minha alma gêmea (…) Extremamente família, parceiro, amigo, companheiro”, escreveu nas redes sociais.

Familiares e amigos do brasileiro se mobilizam para arrecadar dinheiro por meio de uma vaquinha virtual, a fim de custear o translado do corpo de Alisson para o Brasil, onde ele será enterrado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?