Ex-astro de rugby é encontrado morto ao lado de uma mulher na Itália
Junto de Ricky Bibey, uma mulher de 43 anos também foi encontrada gravemente ferida. Caso aconteceu em Florença, na Itália
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-astro da liga de rugby Ricky Bibey foi encontrado morto em um hotel em Florença, na Itália. O ex-jogador tinha 40 anos. Junto dele, estava uma mulher de 43 anos gravemente ferida.
A mídia italiana informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado do quarto do casal no primeiro andar, bem como “outros objetos”.
Informações de agências internacionais de notícias indicam que o ex-atleta chegou à cidade com a mulher na noite de sexta-feira (14/7). Eles teriam se hospedado, deixado o hotel e retornado às 2h de sábado (16/7) — horário local.
A polícia afirmou que a mulher foi encontrada ensanguentada e machucada antes de ser levada ao hospital. Ela continua hospitalizada e sedada.
“Ruídos foram ouvidos vindos do quarto e então uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue nela e gritando por socorro”, contou um funcionário do hotel. A declaração foi repercutida pelo jornal britânico Daily Mail.
A reportagem acrescenta. “Foi quando o alarme foi disparado e a polícia e os paramédicos foram chamados. O homem estava no chão e, apesar das tentativas de salvá-lo, foi declarado morto no local”, frisa.
O ex-atleta, que se aposentou do esporte em 2012, fez 215 jogos por cinco times da liga de rugby, incluindo três passagens pelo clube Leigh Centurions.