EUA: Trump lamenta ataque em sinagoga que deixou uma vítima fatal
“As forças policiais fizeram um ótimo trabalho”, escreveu Trump no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou, por meio de sua conta no Twitter, o ataque a tiros a uma sinagoga na cidade de Poway, próxima a San Diego, na Califórnia. O atentado resultou na morte de uma mulher, e mais três feridos estão hospitalizados.
“Pensamentos e orações para todos os afetados pelo tiroteio na sinagoga em Poway, Califórnia. Deus abençoe todos vocês. O suspeito foi preso. As forças policiais fizeram um ótimo trabalho. Obrigado!”, escreveu Trump no Twitter.
Em um segundo post, Trump ressalta o trabalho de um agente de fronteira que deteve o atirador na sinagoga. “Ele estava de folga, mas seus talentos militares não!”. Segundo a polícia local, um jovem de 19 anos abriu fogo dentro da sinagoga, atingindo quatro pessoas. Todas foram levadas ao hospital, mas uma mulher não resistiu.
Thoughts and prayers to all of those affected by the shooting at the Synagogue in Poway, California. God bless you all. Suspect apprehended. Law enforcement did outstanding job. Thank you!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 27 de abril de 2019