EUA: tiroteios em casas de massagem deixam 8 mortos
Também é investigado se as mortes foram motivadas por questões raciais. Testemunhas serão interrogadas e as investigações seguirão
atualizado
Compartilhar notícia
Um “chacina” assustou a população de Atlanta, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (16/3). De acordo com autoridades locais, um homem de 21 anos foi preso depois que oito pessoas foram mortas a tiros em três casas de massagem.
Até o momento não há informações se os incidentes estão relacionados. De acordo com o jornal The Washington Post, o xerife do condado de Cherokee, Jay Baker, afirmou que Robert Aaron Long, de Woodstock, Geórgia, foi levado sob custódia ao sul de Atlanta, no condado de Crisp.
A corporação ainda afirmou ter encontrado quatro mulheres – todas pareciam asiáticas – mortas dentro de duas casas de massagens em frente uma da outra. A polícia diz ainda que mais quatro pessoas morreram e mais uma ficou ferida em outro estabelecimento do tipo.
Também é investigado se as mortes foram motivadas por questões raciais. “Neste momento, os investigadores estão reunindo informações de ambas as cenas para determinar exatamente o que ocorreu e tentando obter informações confirmadas sobre o suspeito ou suspeitos”, disse comunicado.
Testemunhas serão interrogadas e as investigações prosseguirão.