metropoles.com

EUA: policial mata enfermeira e leva o corpo no carro até sua casa

O policial e o passageiro teriam colocado a vítima dentro do carro e levado até a casa do motorista, onde discutiram o que fazer com corpo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Imagem colorida do policial americano suspeito de atropelar e matar enfermeira
1 de 1 Imagem colorida do policial americano suspeito de atropelar e matar enfermeira - Foto: Reprodução/Facebook

O policial Louis Santiago, de 25 anos, é acusado de atropelar e matar uma enfermeira em Nova Jersey, Estados Unidos. Ele e o passageiro, Albert Guzman, teriam colocado a vítima dentro do carro e levado até a casa de Santiago, onde discutiram o que fazer com corpo.

A investigação preliminar indica que o crime ocorreu na madrugada de 1º de novembro, quando o carro dirigido pelo policial saiu da pista e atingiu a enfermeira Damian Z. Dymka, de 29 anos. O atropelamento ocorreu na direção norte da Garden State Parkway.

O policial, que estava de folga, não ligou para o serviço de emergência e também não prestou socorro à vítima em nenhum momento. Os investigadores acreditam que os suspeitos voltaram ao local várias vezes antes de remover o corpo do local.

O pai de Santiago, que é tenente do Departamento de Polícia de Newark, ligou para a polícia e informou que seu filho se envolveu em um acidente. Quando a Polícia Estadual de Nova Jersey chegou, a vítima estava morta no banco de trás do carro de Santiago.

De acordo com o ministério público do condado de Essex, o policial vai responder aos crimes de homicídio, direção imprudente e profanação de restos humanos. Além disso, Santiago também é investigado por deixar o local do acidente sem prestar socorro, obstrução de justiça, adulteração de provas e má conduta oficial.

Já Guzman é acusado de conspirar para profanar restos mortais humanos, adulterando evidências físicas. A mãe do policial, Annette Santiago, responderá aos mesmos crimes que o passageiro do carro porque ajudou o filho durante o crime. Todos os três réus foram detidos, mas depois liberados. Eles vão responder aos crimes em liberdade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?