EUA: modelo do Onlyfans é presa suspeita de matar namorado a facadas
O crime teria acontecido em abril, em um apartamento de luxo em Miami. Courtney Clenney teria acertado o homem uma vez no peito
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Courtney Clenney, de 26 anos, foi presa nessa quarta-feira (10/8) acusada de matar o namorado, Christian Obumseli, com uma facada. O crime teria acontecido em abril, em um apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos.
A modelo, conhecida nas redes sociais como Courtney Tailor, acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e produz conteúdo para o OnlyFans, plataforma famosa pelo compartilhamento de vídeos e fotos adultos.
Imagens publicadas pelo site americano TMZ mostram a modelo coberta de sangue momentos após o crime.
De acordo com o advogado de Clenney, ela estava em um processo de reabilitação por abuso de substâncias e estresse pós-traumático. A defesa ainda afirma que a modelo agiu em legítima defesa.
“Estamos completamente chocados com a prisão de Courtney com base na evidência clara de legítima defesa neste assunto. Obumseli a atacou e a sufocou naquela noite; Courtney não teve escolha a não ser enfrentar a força com força”, afirmou o advogado Frank Prieto à imprensa norte-americana.
“Além disso, estamos desapontados que o procurador do Estado tenha pedido um mandado de prisão neste assunto. Cooperamos com a investigação desde o início com o Departamento de Polícia do Estado e da Cidade de Miami.”
A família da vítima descarta a versão e sustenta que Obumseli não a atacaria de forma violenta. “Ela não teve ferimentos para apoiar sua história de perigo iminente”, defendeu o primo da vítima, Jeffrey Obumseli, em publicação nas redes sociais.
Os dois namoravam há menos de dois anos e o relacionamento foi marcado por brigas. A modelo chegou a ser presa por violência doméstica, em Las Vegas. Além disso, a polícia foi acionada dois dias antes do crime para intervir em um conflito do casal.