metropoles.com

EUA: “marido mais gentil” vira suspeito de ter matado a esposa

Suspeito foi considerado o “marido mais gentil dos EUA” após viralizar com lista de 15 motivos pelos quais amava a esposa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Imgur
imagem colorida marido mais gentil dos eua
1 de 1 imagem colorida marido mais gentil dos eua - Foto: Reprodução/Imgur

O homem que chegou a ser considerado “o marido mais gentil dos EUA”, após viralizar com um lista de 15 motivos pelos quais amava a sua esposa, agora é considerado suspeito da morte dela, que ocorreu em 2017.

A reviravolta na história aconteceu após o marido Timothy Murphy-Johson ser condenado no último mês à prisão perpétua por um crime contra uma adolescente. Depois disso, a família da ex-mulher, Molly, voltou suas suspeitas contra ele.

Oficialmente, a morte de Molly foi provocada por overdose de droga. No entanto, após os detalhes do crime de Timothy contra a adolescente de 16 anos serem noticiados – ele manteve a jovem em cativeiro -, os familiares da ex-mulher perceberam semelhanças entres os casos.

De acordo com a imprensa local, antes de morrer, Molly teria revelado a amigos que seu marido a estuprou e a forçou à prostituição como parte de um casamento abusivo e manipulador.

Timothy, um designer de jogos de computador nascido no Reino Unido, conheceu Molly no site de namoro “OK Cupid” em 2012 — mas seus amigos e familiares rapidamente ficaram céticos sobre a natureza do relacionamento entre os dois após a morte.

Segundo eles, Timothy teria ameaçado matar sua esposa com uma overdose e encenar como suicídio, conforme Molly alegou num processo judicial obtido pela imprensa do país.

“Ele ameaçou me matar (e fazer parecer suicídio) e me agrediu fisicamente chutando minhas costas/estômago, socando minha cabeça/braços, me empurrando para baixo e roubando minha bolsa,dinheiro e telefone para me impedir de fugir”, dizia o documento.

O pai de Molly disse que a sua filha havia pedido duas vezes para que ele a “resgatasse” do marido, apesar da sua aparente devoção a ele num casamento que muitos viam como “perfeito”.

“Molly era uma jovem brilhante, bonita e talentosa”, disse o pai da vítima.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?