metropoles.com

EUA: Bolsonaro e Trump são chamados de “ratos da Flórida” em projeção

Carlos Bolsonaro, Hamilton Mourão, Silas Malafaia, Sergio Moro, Allan dos Santos e Ciro Nogueira também aparecem nas imagens

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Projeção exibida em lateral de prédio na Florida mostra montagem com os rostos dos ex-presidentes Bolsonaro (Brasil) e Trump (EUA) com orelhas de rato, escrito acima "Florida Rats" - Metrópoles
1 de 1 Projeção exibida em lateral de prédio na Florida mostra montagem com os rostos dos ex-presidentes Bolsonaro (Brasil) e Trump (EUA) com orelhas de rato, escrito acima "Florida Rats" - Metrópoles - Foto: Reprodução

Imagens projetadas em um prédio em Nova York chamam os ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL), do Brasil, Donald Trump, dos Estados Unidos, de “ratos da Flórida” e pedem a prisão dos ex-mandatários. Os registros foram feitos nessa segunda-feira (16/1) e compartilhados nas redes sociais.

Outras figuras da direita brasileira, Carlos Bolsonaro, Hamilton Mourão, Silas Malafaia, Sergio Moro, Allan dos Santos e Ciro Nogueira também aparecem na projeção usando orelhas de Mickey, em referência ao Parque da Disney, que fica na Flórida.

O ex-presidente Jair Bolsonaro passa por um período sabático em Orlando, no mesmo estado onde fica o resort de luxo de Donald Trump. Na época da viagem aos EUA, especulava-se que Bolsonaro ficaria no resort do americano, mas acabou se hospedando na mansão do ex-lutador do UFC José Aldo.

Veja os registros:

Fim do silêncio

O ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu falar com apoiadores, nessa segunda-feira (16/1), sobre medidas adotadas em sua gestão e admitiu que cometeu “deslizes”. Bolsonaro também mencionou os ataques terroristas que ocorreram em Brasília no último dia 8 e classificou o episódio como “inacreditável”.

Em um breve discurso, o político disse que durante quatro anos, sua gestão teve alguns “furos” e falou sobre liberdade. “Em quatro anos, todo dia era segunda-feira. Tem alguns furos? Tem, lógico. A gente comete alguns deslizes em casa, quem dirá no governo. Só que em casa a gente sabe quem é o responsável. É sempre nós, os maridos”.

“Lamento o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. Mas no meu governo, o pessoal aprendeu o que é política, conheceu os poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é bem assim não. A gente acredita no Brasil”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?