EUA: atirador mata três homens e uma mulher na Geórgia
Autoridades policiais confirmaram que vítimas eram adultas: três homens e uma mulher. Circunstâncias e motivação não foram esclarecidos
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo menos quatro pessoas morreram após um ataque a tiros na cidade de Hampton, na Geórgia, Estados Unidos. De acordo com as autoridades do local, o atirador continua foragido.
O delegado de polícia James Turner afirmou, em coletiva de imprensa neste sábado (15/7), que as vítimas eram todas adultas: três homens e uma mulher.
O atirador já foi identificado e tem 40 anos. Há uma recompensa de 10 mil doláres para informações sobre o suspeito. “Vamos caçá-lo em qualquer buraco em que você esteja residindo e levá-lo sob custódia”, ressaltou o xerife do condado de Henry, Reginald Scandrett.
A polícia foi chamada por volta de 10h45 no horário local (11h45 no horário de Brasília). O ataque ocorreu na região de Dogwood Lakes, onde existem casas à beira lago e uma igreja batista, segundo a CNN americana.
As motivações e circunstâncias do tiroteio são investigadas e ainda não foram detalhadas pelas autoridades locais.
A prefeita da cidade, Ann Tarpley, lamentou e disse que Hampton vive uma tragédia. “Pedimos que vocês rezem pelas famílias e dêem a elas a privacidade necessária neste momento”, finalizou.