EUA: American Airlines suspende temporariamente voos em parada técnica
A empresa alegou que tratava-se de uma “parada técnica” e informou que, uma hora depois, os voos voltaram à programação normal
atualizado
Compartilhar notícia
A American Airlines informou uma breve interrupção dos seus voos nos Estados Unidos (EUA) na manhã desta terça-feira (24/12). O motivo da suspensão dos voos teria sido um “problema técnico”, o que, segundo a empresa, foi resolvido dentro de uma hora.
A companhia solicitou para a Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos uma parada em solo para todos os seus voos. Em resposta, a FAA emitiu a ordem de paralisação imediata, inclusive das suas subsidiárias. Uma hora depois, os voos começaram a operar novamente e a ordem foi retirada.
Por meio da rede X, a American Airlines explicou que se tratava de uma parada técnica e que, assim que o problema fosse solucionado, a programação normal dos voos voltaria.
“No momento, estamos enfrentando um problema técnico em todos os voos da American Airlines. Sua segurança é nossa maior prioridade. Assim que isso for corrigido, você estará a caminho de seu destino com segurança”, escreveu a companhia.
Veja passageiros aguardando voos: