Escola que Madeleine McCann frequentava ainda guarda vaga para ela
A menina desapareceu em maio de 2007, na Praia da Luz, em Portugal
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo 10 anos após o desaparecimento de Madeleine McCann, o Colégio De Lisle, em Loughborough (Leicestershire), no Reino Unido, onde ela estudava, ainda guarda uma vaga para a aluna. A direção da escola católica e os colegas de classe de Maddie ainda têm esperanças de que a menina seja encontrada com vida. As informações são do jornal “The Sun”.
“Ela entraria no 10º ano agora e eles estão prontos para recebê-la de volta. Não há evidências de que Madeleine tenha morrido. Nós encorajamos [os pais] Kate e Gerry a terem fé, esperança, força, perseverança e coragem”, disse o reverendo Rob Gladstone, pároco local e um dos responsáveis pela escola, acrescentando que todos os alunos rezam habitualmente para que Maddie regresse sã e salva.
Madeleine desapareceu em maio de 2007, na Praia da Luz, em Lagos. Ela tinha 3 anos. O dinheiro cedido pelo governo inglês à polícia para as buscas está prestes a acabar. Desde 2011 as autoridades inglesas já gastaram mais de 12 milhões de euros na tentativa de encontrar a menina.