metropoles.com

Empresário queima 1 milhão de dólares para não pagar ex-mulher

O Canadense fez a afirmação durante audiência na Justiça. O juiz não acreditou na história e condenou o homem a 30 dias na cadeia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Bruce-McConville-4
1 de 1 Bruce-McConville-4 - Foto: null

Bruce McConville, empresário Canadense de 55 anos, alegou que queimou 1 milhão de dólares canadenses, cerca de R$ 3,23 milhões, porque não queria entregar o dinheiro para a ex-mulher. O depoimento foi dado no dia 28 de janeiro, durante audiência na Justiça. O empresário foi condenado a 30 dias na cadeia, pois o juiz não acreditou na afirmação e disse que a pena servirá para que o condenado repense o que vai dizer à Justiça. As informações são do G1.

Na ocasião, McConville afirmou que sacou 1 milhão de dólares canadenses em 25 retiradas distintas e que ele tinha os recibos, mas não o dinheiro. O juiz perguntou onde estavam as notas. “Eu destruí”, ele respondeu. O juiz alegou que não entendeu e pediu para ele explicar. “Eu queimei”, afirmou. McConville relatou que não tem imagens do fogo e nem testemunhas.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Ottawa Citizen, o réu já estava escondendo dados sobre suas finanças. A Justiça não consegue calcular quanto ele deve pagar de pensão para a ex-mulher e para a filha. Ele não vinha depositando nenhum valor.

Bruce McConville já foi candidato a prefeito da cidade de Ottawa, a capital do Canadá. Ele tentou se eleger com um discurso de combate ao crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?