Empresa demite funcionário após descobrir que mulher dele era atriz pornô
Channon Rose, de 36 anos, sofre preconceito por ter atuado no ramo adulto
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi demitido do emprego após seus chefes descobrirem que a esposa dele, Channon Rose, de 36 anos, já atuou como atriz pornô. Travis Dean, de 44 anos, ficou em choque com a demissão. Desempregado, ele decidiu com a esposa gravar vlogs para o YouTube.
De acordo com o jornal The Mirror, o casal, que mora na Califórnia (EUA), já enfrentou outros problemas devido ao passado polêmico de Channon. A família dele, inclusive, rejeitou o relacionamento e já o havia demitido de um emprego controlado pelos pais.
Conforme a publicação, Channon trabalhou com strip-tease após completar 18 anos. Logo após, entrou para a indústria pornográfica, onde trabalhou por 10 anos.
Com o desejo de construir uma família, a mulher deixou o ramo adulto e encontrou o marido em um site de relacionamento. Hoje, o casal é pai de dois filhos.
Mesmo com o passado enterrado, a americana segue recebendo críticas por onde passa. Apesar disso, Channon e o marido estão focados na carreira de youtubers. Dentro de um trailer, o casal viaja pelos Estados Unidos e grava toda a jornada.
Ver essa foto no Instagram