Emissora conservadora Fox News também reconhece vitória de Biden
O presidente Donald Trump ainda não reconheceu que perdeu a eleição para o democrata Joe Biden
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente norte-americano Donald Trump tem alegado que há fraudes nas eleições americanas e não reconheceu a vitória do adversário Joe Biden. Suas alegações, porém, não ecoaram em um dos principais veículos conservadores dos Estados Unidos, a Fox News. Logo após a Associated Press declarar a vitória de Biden, a Fox anunciou a vitória do democrata na Pensilvânia e em Nevada, selando a vitória.
A Fox News lembra que Trump não aceitou ainda o resultado, mas não ecoa suas reclamações – que tem sido feitas sem provas. “Lhe foi negado um segundo mandato”, diz o texto no site da empresa.
Veja a imagem da capa do site da Fox News americana:
Após quase 90 horas de apuração, os Estados Unidos definiram o seu novo presidente neste sábado (7/11). Joe Biden, candidato do Partido Democrata, conseguiu número suficiente de delegados do colégio eleitoral norte-americano para se tornar o 46º presidente do país. A notícia é uma projeção da NBC, CBS, CNN, Fox News, New York Times e Washington Post.
Na liderança durante maior parte da apuração, Biden confirmou o resultado ao virar sobre o presidente Donald Trump na Pensilvânia e emplacar 273 dos 270 delegados necessários.