Em jogo sexual, mulher corta pênis e testículos do amante
Brenda Baranttini usou uma tesoura de jardinagem para se vingar do homem que expôs vídeos íntimos do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher argentina de 28 anos cortou o pênis e os testículos do amante com uma tesoura. Brenda Micaela Baranttini foi condenada por júri popular por unanimidade a 13 anos de prisão, além de multa no valor de US$ 493.665 à vítima.
Segundo informações do Jornal O Dia, o ataque ocorreu no dia 25 de novembro de 2017. A arquiteta confessou ter usado um “jogo sexual” para atacar com uma tesoura de jardinagem o músico Sergio Fernandez, de 42 anos.
Em um primeiro momento, Brenda alegou ter sofrido ataque sexual pelo ex-amante. Ao júri, ela afirmou que a motivação foi pelo fato de Sergio ter exposto vídeos de sexo e imagens íntimas dos dois. “Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada”, afirmou a mulher.
Os familiares de Brenda se surpreenderam com o tamanho da pena. Os advogados acreditavam que ela ficaria de 3 a 10 anos presa. Na hora que saiu a sentença, a mãe de Baranttini gritou: “Merda, merda, merda”.
A mulher se mostrou arrependida e acredita ter estragado a vida: “Eu ferrei minha vida. Nunca quis matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Eu quero continuar com minha vida normal”, relatou Brenda, que está presa desde o ataque.