Elon Musk segue conselho da mãe e fala de “luta oral” com Zuckerberg
“Lute apenas com palavras. Em poltronas. 4 pés de distância. A pessoa mais engraçada vence”, escreveu Maye Musk, mãe de Elon
atualizado
Compartilhar notícia
Acompanhar a luta entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg talvez não seja mais possível. É que Musk resolveu seguir o conselho da própria mãe, Maye Musk, que propôs uma luta de ideias e diálogo.
“Sem brincadeira. Lute apenas com palavras. Em poltronas. 4 pés de distância. A pessoa mais engraçada vence”, escreveu Maye.
Maye publicou logo após Musk anunciar que a luta seria transmitida ao vivo do ringue da UFC na Arena Apex. O chefe do TED Talks, Chris Anderson, endossou a ideia de Maye, e sugeriu um debate de ideias sobre o futuro da tecnologia.
“Isso é realmente lutar como (acredito) um esporte nobre”, respondeu Musk. “Esperamos também, com humildade, expressar nossa admiração por aqueles que lutaram antes por causas nobres.”
Tanto Elon Musk quanto Mark Zuckerberg, CEOs do X (antigo Twitter) e Meta respectivamente, parecem concordar com a ideia de uma luta de ideias. A ida de ambos ao ringue também parece longe de acontecer, já que Musk anunciou que talvez precise de uma cirurgia antes do evento, e que vai examinar o pescoço e as costas. O combate estava inicialmente previsto para o dia 26 deste mês.